O aplicativo permite a consulta da agenda, onde se encontram disponíveis os compromissos, as visitas planejadas e as atividades em curso. É possível visualizar diferentes tipos de calendários e consultar, ou editar, os objetos da agenda.
A ficha do cliente agrega a totalidade de informação associada ao cliente. A partir desta ficha é possível, de forma rápida e em tempo real, identificar o status atual e passado do cliente, os assuntos pendentes e o histórico de transações.
O aplicativo possibilita o acesso ao motor de processos do backoffice. Assim, é possível a criação de novos processos, a partir de tipologias pré-definidas, ou o acesso a processos em curso. É igualmente possibilitada a criação ou acesso à informação associada a um processo, como documentos ou formulários.
Uma visita ou um acompanhamento podem gerar a identificação de situações em que é necessário registrar e associar a um cliente ou a um processo. Estas podem tomar a forma de ocorrências ou atividades que necessitam de atenção num momento posterior.
Em qualquer momento o aplicativo permite a recolha de formulários. Estes são configurados em função do contexto de utilização e podem ser associados a um cliente, processo, ocorrência ou atividade.
Apresentação do portfólio de produtos, através da operação de catálogo. Permite ao usuário apresentar produtos de uma forma fácil e intuitiva, com detalhes técnicos e documentos associados.
Seleção dos produtos do catálogo e inserção direta no carrinho de compras, em função de comportamentos de compra, indicando quantidades preços e descontos. Transformação do carrinho de compras em documentos de diversas naturezas: notas de encomendas, inventários, orçamentos, que podem ser impressos e/ou enviados ao cliente por e-mail.
O aplicativo permite a criação, associação e consulta de documentos. Os conteúdos podem ser vídeos, fotos, websites, documentos PDF ou MS Office e carregados uma única vez, no backoffice ou no aplicativo, e disponibilizados de forma centralizada a toda a equipe.
Existimos para servir o cliente. Fazemos o levantamento dos requisitos, estimamos o custo e integramos dentro da sua plataforma MyTeam for Business.