A Revolução em Gestão da cadeia logística de ponta a ponta! Uma solução completa para logística e mobilidade, potencializando eficiência, controle e impulsionando o crescimento sustentável.
O Gestech é um sistema abrangente de gestão focado na eficiente administração da cadeia logística ligada a processos como controle de estoque nos armazéns, estoque dos técnicos, gestão de armazéns, transporte. Desenvolvido para atender às demandas complexas da gestão logística, possibilita o planejamento, execução e monitoramento em tempo real das atividades realizadas pelas equipes técnicas. Utilizando tecnologia de mobilidade, facilita a distribuição instantânea de informações entre clientes, agentes de reparo, armazéns, centros de distribuição e centros de reparação, garantindo uma gestão eficaz de toda a cadeia logística operacional.
Maximize a Eficiência com o Gestech! Controle preciso do fluxo de stocks, integrando logística, intervenções e reparações. Agregue e identifique níveis de stock em diferentes armazéns, ajustando automaticamente com base em transferências e movimentações. Além das configurações básicas, o Gestech automatiza o reaprovisionamento, garantindo movimentação em tempo real e atendendo às regras de negócio. Considere-o seu aliado para geração automática de opções de reaprovisionamento, transferindo peças e equipamentos entre centros de distribuição, armazéns e viaturas.
Otimize Seus Processos com o Gestech! Configure tipologias, mapeie detalhes de espaço e associe recursos humanos a armazéns. Defina sites de clientes, viaturas ou armazéns regionais, garantindo total integração com gestão de stocks e intervenções. Automatize ordens de recepção ou expedição, proporcionando controle efetivo, escalonamento otimizado e rastreabilidade completa de peças e artigos. Seja líder na gestão logística com o Gestech, a solução inteligente para um armazém mais eficiente e conectado.
O aplicativo Gestech Warehouse é projetado para a gestão eficaz de armazéns, atendendo aos processos logísticos de aprovisionamento, movimentação e expedição de peças, equipamentos e ferramentas. Facilita a gestão de estoque, incluindo quantidades e valores, em diversos Centros de Distribuição dentro de uma cadeia logística.
Controle Total com Gestech Control Center! Transforme dados em insights valiosos com relatórios personalizados, dashboards dinâmicos e análises estatísticas poderosas. Otimize suas operações logísticas, serviços e reparações com suporte quantitativo à tomada de decisões. Nosso Control Center permite configurar indicadores abrangentes, criar balanced scorecards e definir estatísticas pré-definidas. Cumpra SLAs, avalie custos, produtividade e muito mais. Exporte dados em formatos abertos para integração perfeita com sistemas externos. Alavanque seu desempenho com dashboards multi-processo, multi-indicador e multi-estatística. Potencialize sua gestão com Gestech Control Center, a chave para decisões assertivas!
O Gestech possibilita um mapeamento minucioso dos recursos físicos e humanos. Com características detalhadas, garante rastreabilidade em tempo real, fornecendo dados cruciais para a execução de processos. Desde coordenadas de ativos até competências humanas, armazéns e peças, as informações operacionais são registradas. O sistema permite a associação entre objetos, como peças a equipamentos, centros de reparação e fabricantes. Além disso, é possível definir o raio de ação de um centro de reparação, associando-o a localizações ou tipos de equipamentos/peças, promovendo uma gestão integrada e eficiente.
O sistema Gestech registra e gerencia intervenções programadas e pontuais. As programadas são derivadas de planos de manutenção, com escalonamento automático e associação de check-lists e peças, otimizando recursos e estoques. As pontuais, causadas por avarias, exigem diagnóstico técnico no local, sendo mais complexas pela incerteza de tempo e recursos. O sistema permite registro por e-mail, telefone ou diretamente na plataforma, com geração automática de tickets e suporte para registros via portal do cliente ou PDAs dos técnicos.
Revolucione sua abordagem de Reparação com o Gestech! Converta Pedidos em Experiências Memoráveis, abraçando desde visitas técnicas até consertos internacionais. Nossa Plataforma Inovadora permite uma Modelagem Dinâmica de Processos, assegurando Rastreabilidade Instantânea e Eficiência Total. Explore Cenários Logísticos com Facilidade e Potencialize seus Serviços com o Gestech – Sua Ferramenta Estratégica para uma Gestão Logística Vencedora, repleta de Agilidade e Resultados Extraordinários.
Desperte a Eficiência com Gestech: Gestão Documental Integrada para Controle Total. Associe contratos, fichas técnicas e normas a clientes, equipamentos e equipes. Crie formulários e check-lists, inserindo-os em qualquer processo. Com estrutura lógica em árvore, diversos modelos documentais e classificação precisa, nosso módulo oferece versatilidade incomparável. Controle de versões, check-in e check-out, além de permissões de acesso, garantem uma gestão documental sólida e adaptável. Liberte o potencial do seu negócio com Gestech, onde cada documento é uma peça chave na otimização dos processos.
A gestão documental do myTeam for Business oferece à organização a capacidade de armazenar documentos conforme a norma ISO 9001. Com uma estrutura documental sólida, o sistema abrange inquéritos, formulários, registro, classificação e revisão de documentos. Facilita a execução de atividades vinculadas a documentos, a associação a processos e entidades, além de proporcionar uma gestão transversal do workflow. O histórico de versões e eventos, juntamente com o controle de estados do documento e acessos, garantem conformidade e eficiência na administração documental.
O myTeam for Business oferece uma plataforma certificada para emissão eficiente de faturas, recibos, notas de crédito e outros documentos. Além de gerenciar contas correntes de clientes e fornecedores, fornece mapas de vendas, tesouraria e análises estatísticas. Como uma solução online de faturação, é ideal para empresas que buscam emitir documentos de forma rápida e segura. Com funcionalidades abrangentes, incluindo gestão de clientes, fornecedores, contas correntes e timesheet, a plataforma proporciona controle total sobre o processo de faturação.
O módulo de Gestão de Custos e Despesas no myTeam for Business oferece funcionalidades essenciais para o controle eficaz das despesas operacionais e aquelas relacionadas aos colaboradores. As despesas são registradas de maneira padronizada no sistema, permitindo reembolsos, análises e controle através de uma conta corrente. Com recursos como configuração de orçamento, lançamento de despesas, alarmes para despesas realizadas e acompanhamento orçamental, este módulo proporciona uma gestão detalhada e eficiente dos custos, garantindo transparência e conformidade financeira.
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