Ai Assistant

Introdução

Bem-vindo à página do AI Assistant! Aqui você encontrará todas as informações sobre essa aplicação inovadora que pode auxiliar no funcionamento da sua empresa, automatizando processos e tomando decisões com base na integração com o ChatGPT da OpenAI.

O AI Assistant é um módulo revolucionário que pode ser integrado a qualquer sistema de informação, proporcionando funcionalidades avançadas de inteligência artificial (IA) aos sistemas já existentes em sua organização. Esse módulo é alimentado com documentação detalhada sobre processos e produtos existentes, o que garante um conhecimento preciso, um domínio aprofundado e uma perfeita sintonia com as políticas e valores da empresa. Essa vantagem competitiva é simplesmente imbatível no mercado.

Além de oferecer suporte ao atendimento ao cliente, o AI Assistant também é capaz de auxiliar as equipes internas em suas operações. Ao implementar o AI Assistant em seus sistemas existentes, sua organização passa a automatizar as interações com os clientes e a realizar tarefas rotineiras de forma eficiente, o que resulta em uma redução significativa nos custos operacionais.

Com o AI Assistant, sua empresa estará um passo à frente da concorrência, oferecendo um atendimento excepcionalmente inteligente e economizando recursos valiosos. Não perca mais tempo e aproveite essa oportunidade única de impulsionar o crescimento e o sucesso do seu negócio.

Aprimorar e aperfeiçoar uma Inteligência Artificial de acordo com as demandas exclusivas da empresa proporciona uma série de benefícios cruciais:

  • Personalização aprimorada
  • Precisão e eficiência aprimoradas
  • Domínio de conhecimento específico
  • Adaptação às políticas e valores corporativos
  • Integração perfeita com sistemas internos
  • Vantagem competitiva distinta

Front End de Histórico de Conversas do Usuário

Ao clicar no botão “Histórico” na tela de conversa com a IA no BackOffice, você poderá visualizar o histórico de conversas do usuário atual, agrupado por dia e sessão.

Lista de Usuários com Conversas

Ao acessar a tela de Interações dos Usuários, o Gestor de Conhecimento poderá visualizar todos os usuários que já interagiram com a IA. Além disso, será possível ver o histórico das conversas, as datas, a fonte de cada resposta, a quantidade de tokens utilizados e o custo em USD para produzir cada resposta.

Perguntas Sem Resposta

Na tela de Perguntas Sem Resposta, o Gestor de Conhecimento poderá visualizar todas as perguntas feitas pelos usuários que o modelo de IA não conseguiu responder.

Modelos de IA

Ao acessar essa tela, será exibida a lista dos modelos de IA existentes no sistema. Você poderá cadastrar, editar e eliminar modelos de IA conforme necessário.

Mais Visibilidade

Visão 360º do negócio, com informação detalhada das diversas áreas, como: vendas, financeira, produção, logística, entre outras. O seu negócio como nunca o viu antes!

Mais Eficácia

Análise completa da informação global do negócio e que vai permitir uma recolha de informação rápida, assim como uma tomada de decisão eficiente.

Info em Tempo Real

Acesso a informação detalhada e completa em tempo real. Esta informação pode depois ser distribuída num aplicativo para analisar em qualquer hora e local.

Gestão Global

Acesso a plataforma completa e intuitiva, que vai permitir uma melhor gestão assim como uma medição correta do negócio. O que não é medido, não é gerido!

Negócios com mais valor

Evolua o seu negócio para melhorar a sua eficácia. O seu negócio precisa de um sistema completo e eficaz, que torne as tarefas dos seus colaboradores mais rápidas, eficientes e organizadas.

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