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Somos uma software house com largos anos de experiência, especializada em serviços na área das Tecnologias de Informação, fornecendo soluções empresariais de Software de Gestão.

A nossa equipe possui uma vasta experiência na implementação e suporte de projetos de grande dimensão. Encaramos o futuro com otimismo, dedicando cada minuto da nossa atividade ao desenvolvimento das soluções personalizadas, que permitem aos nossos clientes sentirem, de fato, a melhoria da sua produtividade, quer na eficácia dos resultados, quer na eficiência dos processos.

Dispomos de soluções adaptadas para as diversas áreas de negócio: Gestão e ERP, Suporte Técnico, CRM, Equipas e Projetos, Frota, Indústria e Produção, Logística e Distribuição.

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Business Eye 360º.

Dashboard Rentabilidade.

A rentabilidade das vendas (em inglês, ROS ou Return on Sales) é um indicador, em percentagem, que compara o lucro líquido com o volume de negócios da empresa. Mede quanto é que cada unidade monetária vendida é transformada em lucro. Se a rentabilidade das vendas for igual a 20%, significa que por cada R$ 1.000,00 que a empresa vende, terá um lucro líquido de R$ 200,00.

Imaginemos, por exemplo, que um determinado produto é vendido a R$ 100,00. Desse valor, R$ 20,00 estão destinados à carga tributária, R$ 15,00 à compra de material e outros R$ 15,00 à mão de obra. Assim, a cada unidade vendida, a empresa tem um lucro líquido de R$ 50,00.

O Business Eye 360º usa as seguintes fórmulas para o cálculo da rentabilidade:

  • Rentabilidade (%) = (Valor da venda – valor do custo) / (valor do custo) x 100
  • Rentabilidade (R$) = (Valor da venda – valor do custo).
  • Onde Valor do custo = preço médio de custo + custo acrescido.
  • O custo acrescido, normalmente não se encontra presente de forma direta nos sistemas de informação de origem, mas é usado pelo Business Eye 360º para englobar todos os outros custos não descritos na nota fiscal que deu entrada do produto em sistema.

Se a gestão de uma loja por vezes já é um desafio, um rede de lojas pode tornar-se um pesadelo: é aí que o Business Eye entra!

A um distância de alguns cliques, temos a visão geral de toda a rede de distribuição.

Valores detalhados por filiais e respectivos distribuidores assim como a sua localização no mapa, vão permitir uma análise mais detalhada de onde os seus produtos estão sendo vendidos. Tudo isto acompanhado de relatórios personalizados e  gráficos para ficar mais intuitivo.

Neste Dashboard por exemplo, podemos facilmente visualizar no mapa os distribuidores que estão associados a cada filial assim como o top de vendas por canal e tipo de preço.

A rentabilidade das vendas (em inglês, ROS ou Return on Sales) é um indicador, em percentagem, que compara o lucro líquido com o volume de negócios da empresa. Mede quanto é que cada unidade monetária vendida é transformada em lucro. Se a rentabilidade das vendas for igual a 20%, significa que por cada R$ 1.000,00 que a empresa vende, terá um lucro líquido de R$ 200,00.

Imaginemos, por exemplo, que um determinado produto é vendido a R$ 100,00. Desse valor, R$ 20,00 estão destinados à carga tributária, R$ 15,00 à compra de material e outros R$ 15,00 à mão de obra. Assim, a cada unidade vendida, a empresa tem um lucro líquido de R$ 50,00.

O Business Eye 360º usa as seguintes fórmulas para o cálculo da rentabilidade:

  • Rentabilidade (%) = (Valor da venda – valor do custo) / (valor do custo) x 100
  • Rentabilidade (R$) = (Valor da venda – valor do custo).
  • Onde Valor do custo = preço médio de custo + custo acrescido.
  • O custo acrescido, normalmente não se encontra presente de forma direta nos sistemas de informação de origem, mas é usado pelo Business Eye 360º para englobar todos os outros custos não descritos na nota fiscal que deu entrada do produto em sistema.

Rentabilidade

A rentabilidade das vendas (em inglês, ROS ou Return on Sales) é um indicador, em percentagem, que compara o lucro líquido com o volume de negócios da empresa. Mede quanto é que cada unidade monetária vendida é transformada em lucro.

Se a rentabilidade das vendas for igual a 20%, significa que por cada R$ 1.000,00 que a empresa vende, terá um lucro líquido de R$ 200,00.

Imaginemos, por exemplo, que um determinado produto é vendido a R$ 100,00.
Desse valor, R$ 20,00 estão destinados à carga tributária, R$ 15,00 à compra de material e outros R$ 15,00 à mão de obra.

Assim, a cada unidade vendida, a empresa tem um lucro líquido de R$ 50,00.

O Business Eye 360º usa as seguintes fórmulas para o cálculo da rentabilidade:

  • Rentabilidade (%) = (Valor da venda – valor do custo) / (valor do custo )x 100
  • Rentabilidade (R$) = (Valor da venda – valor do custo)
  • Onde Valor do custo = preço medio de custo + custo acrescido
  • O custo acrescido, normalmente não se encontra presente de forma direta nos sistemas de informação de origem, mas é usado pelo Business Eye 360º para englobar todos os outros custos não descritos na nota fiscal que deu entrada do produto em sistema

Vídeo

Este vídeo mostra como o Business Eye 360º usa o Power BI para apresentar o dashboard de rentabilidade.

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    Somos uma software house com muitos anos de experiência, especializada em serviços na área de Tecnologia de Informação, fornecendo soluções empresariais de Software de Gestão.

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